book_icon

Canon do Brasil amplia acordo com a ESET para o Brasil

Parceria prevê a oferta de todo o portfólio de soluções de segurança voltadas ao mercado corporativo
Canon do Brasil amplia acordo com a ESET para o Brasil

A Canon do Brasil anunciou que ampliou a parceria que já existe no mercado japonês com a ESET, fornecedora de soluções para segurança da informação, para o Brasil. A parceria prevê a oferta do portfólio completo de soluções de segurança da marca voltado para o mercado corporativo.

O acordo com a Canon deve reforçar ainda mais nossa presença e capilaridade no mercado corporativo brasileiro, onde hoje já temos uma oferta bastante consolidada”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET Brasil 

De acordo com o presidente da Canon do Brasil, Jun Otsuka, unir forças com a ESET proporcionará entregar soluções mais completas aos clientes. “Com a segurança da informação é possível garantir a proteção de uma gama ampla de dados de uma organização. A aliança vem complementar o nosso portfólio, que visa atender os requisitos de nossos clientes empresariais com a oferta de soluções de segurança da informação”, afirma Otsuka.

“O acordo com a Canon deve reforçar ainda mais nossa presença e capilaridade no mercado corporativo brasileiro, onde hoje já temos uma oferta bastante consolidada”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET Brasil. “Queremos, cada vez mais, associar nossa marca a parceiros como a Canon que tragam valor agregado a nossas soluções e ofereçam projetos completos aos clientes”, acrescenta.

A Canon passa a comercializar todo o portfólio de tecnologias para proteção e prevenção de ameaças virtuais da ESET, a família de produtos Endpoint (segurança de dispositivos e antivírus), criptografia de dados, o ESET Secure Authentication, a solução DLP (Data Loss Prevention ou, em português, prevenção à perda de dados), gerenciador de vulnerabilidades, backup, entre outros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.