book_icon

U.S Census Bureau economizará US$ 1,2 milhão por ano empregando o eSignLive™ da Vasco

A Vasco® Data Security International, Inc. (NASDAQ: VDSI), anuncia que o Departamento de Censo dos Estados Unidos (U.S Census Bureau) escolheu o eSignLive™, a ferramenta de assinatura eletrônica, como a solução para agilizar o seu novo sistema automático de gerenciamento de performance
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

A Vasco® Data Security International, Inc. (NASDAQ: VDSI), líder global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade empresarial, anuncia que o Departamento de Censo dos Estados Unidos (U.S Census Bureau) escolheu o eSignLive™, a ferramenta de assinatura eletrônica, como a solução para agilizar o seu novo sistema automático de gerenciamento de performance. Em outubro de 2015, a Vasco concluiu a aquisição da canadense Silanis Technology, Inc. e a plataforma eSignLive para assinar, enviar e gerenciar documentos.

Empregando os fluxos de trabalho do eSignLive SharePoint, o sistema do Departamento digitaliza todo processo de gerenciamento de performance dispensando o emprego de papel mesmo quando uma assinatura é exigida. Essa abordagem inovadora irá aumentar a eficiência operacional e gerar uma economia anual de US 1,2 milhão ao eliminar a necessidade de papel e de correio.

O Escritório de Gerenciamento Pessoal do Governo norte-americano exige um processo de gerenciamento de desempenho que implica em três pontos de revisão ao longo do ano, cada um deles requerendo múltiplas assinaturas. Hoje, um ciclo total de revisão para um dos empregados remotos do departamento pode levar até 90 dias para ser completado. Com 8.000 trabalhadores em campo, o Departamento necessita de uma forma de agilizar o processo ao mesmo tempo em que garante o mais alto nível de segurança dos dados, cumprimento da legislação em vigor e auditabilidade.

O eSignLive foi escolhido pelo Departamento para integrar o seu sistema automatizado de gerenciamento de performance porque é a única solução de assinatura eletrônica hospedada em nuvem que atende as exigências do Programa Federal de Gerenciamento de Risco e Autorização (FedRAMP) bem como aos requisitos PIV (HSPD-12) que trata da identificação padrão para empregados federais e fornecedores.

O Departamento distribuirá o seu sistema de gerenciamento automatizado de desempenho para 8 mil trabalhadores de campo na primavera e para 7 mil empregados nas sedes e nos escritórios regionais no outono. Uma vez em operação, o novo sistema permitirá a todos os empregados submeterem e assinarem formulários eletrônicos de revisão de desempenho de qualquer aparelho, reduzindo o tempo despendido por empregado em 70%, ao mesmo tempo em que acompanha o progresso e entrega um processo de assinatura totalmente transparente e auditável.

“Não há uma única tecnologia liderando a iniciativa de digitalização. O que existe é a convergência de diversas tecnologias e soluções escalonáveis”, disse o presidente da eSignLive, Tommy Petrogiannis. “Implementar o melhor de diversas soluções como o eSignLive é um primeiro passo fundamental em direção a um governo digital de ponta a ponta porque aumenta a eficiência operacional e gera transparência, auxiliando a disseminação da importância da digitalização”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.