book_icon

Douglas Hsiao é o novo presidente mundial da D-Link

Executivo vai substituir John Hsuan, que continuará no conselho da companhia
Douglas Hsiao é o novo presidente mundial da D-Link

A D-Link anuncia a nomeação de Douglas Hsiao como o novo Chairman global de seu conselho. Ele vai substituir John Hsuan, que continuará no conselho da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, o executivo assumiu em 2015 os cargos de diretor Presidente e vice-presidente do Conselho da D-Link. Antes de ingressar na D-Link, Hsiao foi gerente geral e representante corporativo do conselho diretor da Alpha Networks Incorporated, além de ter ocupado cargos como gerente de vendas na Wang Laboratories, vice-presidente de vendas da Lite-On Technology Corporation e ser colunista da DigiTimes.

Graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Nacional Chiao Tung, continuou envolvido com sua alma mater, tornando-se CEO de Branding College da sua associação de alunos.

“Tenho a honra de ser nomeado Chairman com a confiança de continuar o sucesso da D-Link na criação de soluções de redes inovadoras e de alta qualidade”, disse Douglas Hsiao. “A D-Link é líder de mercado há mais de 30 anos e espero liderar a empresa em uma nova era”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.