book_icon

Veeam investe para estimular vendas indiretas no mercado de grandes empresas

Empresa reestruturou a equipe local para atuar mais próximos dos seus parceiros e estimular oportunidades no segmento
Veeam investe para estimular vendas indiretas no mercado de grandes empresas

A Veeam Software, provedora inovadora de soluções disponibilidade, anuncia a estratégia voltada para aumentar a presença no mercado Enterprise. Para isso, reestruturou a equipe no Brasil para atuar mais próximos dos seus parceiros e assim estimular mais oportunidades de negócios no segmento. Com mais de 1 mil clientes no País, a Veeam teve, no ano fiscal de 2016, um crescimento ano a ano de 75% na receita local.

 Empresa registrou recentemente um crescimento ano a ano de 57% na receita mundial em novas licenças de grandes contas

Além disso, a empresa teve um aumento ano a ano de 46% no número de canais brasileiros, atingindo mais de 630 parceiros no terceiro trimestre de 2016. Como uma empresa 100% focada em canais, a Veeam sempre trabalha para ajudar seus parceiros a adicionarem mais valor aos serviços oferecidos e a criarem mais oportunidades de negócios. Por meio do programa de canais ProPartner, a companhia oferece benefícios aos parceiros, como descontos, promoções, treinamentos, certificações e ferramentas de marketing.

Com soluções que protegem 73% das companhias listadas no ranking Fortune 500, a empresa registrou recentemente um crescimento ano a ano de 57% na receita mundial em novas licenças de grandes contas. Na sua trajetória de 10 anos, a Veeam teve um crescimento orgânico a partir do seu pioneirismo no mercado de Disponibilidade, reconhecendo a necessidade das empresas em oferecer aos clientes e usuários acesso 24 horas por dia a dados e aplicações.

“As contratações e a mudança de foco no país seguem o mesmo caminho que a Veeam tem traçado mundialmente. Continuaremos a oferecer soluções abrangentes de Disponibilidade a todas as empresas, com uma atenção especial ao segmento Enterprise”, disse Rodrigo Aliaga, Gerente de Canais da Veeam para o Brasil. “Nossos resultados mais recentes mostram que a demanda pela disponibilidade de dados e aplicações é crescente e vamos continuar ajudando as empresas a caminharem em direção à transformação digital.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.