book_icon

Intelbras apresenta sua linha de conversor digital e antenas para o mercado

Intelbras apresenta sua linha de conversor digital e antenas para o mercado

São Paulo, março de 2017 – A cidade de São Paulo entrará na era da televisão digital, seguindo o cronograma do desligamento do sinal analógico na capital e em outras 38 cidades da região metropolitana. O conversor digital CD 636 da Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, é um produto moderno e com diversos recursos tecnológicos que, além de garantir imagem e som com qualidade digital, também conta com um sistema que permite gravar a programação da TV de maneira instantânea ou via programação. O dispositivo possui entradas para Pen Drive ou HD Externo, permitindo a reprodução de diversas mídias, como áudios, vídeos e fotos e oferece conexões e cabos RCA e HDMI, o que o torna compatível com praticamente todos os televisores.

O CD636 ainda conta com simplicidade e facilidade de instalação. Kit completo contém o dispositivo digital, cabo HDMI, cabo RCA, duas pilhas AAA, um controle remoto e o manual de usuário. O produto tem peso aproximado de 256 gramas e 149 milímetros de largura x 35 milímetros de altura.

A companhia também comercializa sua linha de antenas internas e externas que podem adequar-se conforme a necessidade de cada local físico com televisores. As antenas internas tem design mais compacto para combinar melhor aos ambientes internos. Comparadas às antenas externas, possuem um poder de captação inferior, mas com um bom desempenho em locais onde o nível de frequência tem variação de médio a bom. São ideais para moradores de apartamento, que não podem instalar uma antena externa.
Os modelos destinados a ambientes externos possuem melhor captação de frequência, pois além de serem maiores, o design é favorável a receber o sinal, com o intuito de serem instalados em locais mais altos sobrepondo-se à obstáculos. Esse tipo de antena é indicado para locais onde o nível de sinal varia de médio a ruim. Outra vantagem da antena externa é que seu sinal pode ser dividido, por meio de um divisor de sinais entre duas ou mais TVs. A instalação também é simples e os kits acompanham cabo, mastro e suporte de fixação.

De acordo com Tiago Ribeiro, gerente do segmento de antenas e conversores de TV da Intelbras, o processo de transição da TV é um passo para a evolução tecnológica do Brasil que oferecerá à sociedade um sistema moderno de excelente qualidade de imagem e de som. “Os produtos da Intelbras fazem parte desse novo passo que o Brasil está dando. Estamos confiantes de que será uma transição de sucesso e positiva para a sociedade”.

Para adquirir os conversores da Intelbras, os moradores de São Paulo e das 38 cidades podem encontrar os produtos nos pequenos, médios e grandes varejos, além de lojas especializadas em produtos eletrônicos, revendas Intelbras e na região da Santa Ifigênia. Saiba mais sobre esse processo de transição do sinal digital e sobre os produtos que a Intelbras comercializa neste link: http://blog.intelbras.com.br/telecom/desligamento-do-sinal-analogico-de-tv-no-brasil-saiba-mais-sobre-a-transicao-do-sinal-analogico-para-o-digital/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.