book_icon

SoftwareONE promove eventos direcionados a gerentes de vendas e profissionais de RH

Os eventos acontecem em três diferente edições no mês de março em São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, março de 2017 – A SoftwareONE, empresa especializada em gestão de portfólio software, otimização de infraestrutura e gestão de nuvem, promoverá em três diferentes datas no mês de março, eventos sobre gestão de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dois desses workshops terão foco para time de recursos humanos e o outro para organização e gestão de equipes de vendas.

Destinado a gerentes comerciais, a empresa irá apresentar soluções simples que podem ser implementadas e que possibilitam às equipes realizarem, mesmo a distância, as tarefas corriqueiras; como compartilhar documentos para trabalho em conjunto, efetuar uma comunicação de forma rápida e segura, envolvendo projetos mais complexos como treinamentos e gestão de equipes.

As equipes que compõe o time de RH poderão entender como otimizar as demandas da empresa, devido à tendência de obter equipes mais enxutas, podendo desenvolver as atividades com alta produtividade e agilidade.

“A ideia é produzir um conteúdo mais específico e focado para que esses públicos, tenham um acesso seguro, rápido, eficiente e de extrema produtividade”, diz o Country Leader da SoftwareONE, Flávio Palestino. “Além disso, é possível que os participantes tenham uma rica troca de experiência quando encontrar colegas da mesma área e entender as metodologias de cada time e empresa”, completa ele.

Serviços
São Paulo – Gestão de Pessoas na era digital
Dia: Quarta-feira, 15 de março de 2017
Horário: 19h
Inscrições:https://www.microsoftevents.com/profile/form/index.cfm?PKformID=0x1573334518b
Endereço: Praça São Lourenço
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia

Rio de Janeiro – Gestão de Pessoas na era digital
Dia: Segunda-feira, 20 de março de 2017
Horário: 19h
Inscrições:https://www.microsoftevents.com/profile/form/index.cfm?PKformID=0x158384113c2
Endereço: XXVINTE
Rua Visconde de Carandaí, 17 – Jardim Botânico

São Paulo – Gestão de equipe de vendas na era Digital
Dia: Terça-feira, 21 de março de 2017
Horário: 19h
Inscrições:https://www.microsoftevents.com/profile/form/index.cfm?PKformID=0x1568831684d
Endereço: Praça São Lourenço
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia

Sobre a SoftwareONE
Presente em 145 países, com mais de 3.500 funcionários no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 5.5 bilhões de dólares em 2015, a empresa representa mais de 9.000 fabricantes e tem mais de 24mil clientes no mundo, incluindo clientes globais, Pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.