book_icon

SND promove 1º Fórum online de discussão Azure com especialistas em Cloud Computing

Aberto a todas as revendas e clientes, evento terá participação especial de profissionais renomados que irão falar sobre os diferenciais e oportunidades geradas pela plataforma Azure
Flávia D’ Angelo

Com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios em Computação em Nuvem e mostrar o quanto Azure está revolucionando empresas de diversos segmentos e tamanhos, a SND, distribuidora oficial de soluções CSP, realizará no dia 15 de março o 1º Fórum Online de Discussão Azure. O evento é gratuito e aberto a todas as revendas e clientes que queiram conhecer as vantagens da Cloud Computing, com foco nas funcionalidades e diferenciais da plataforma Azure, da Microsoft.

O destaque desse webinar será a participação de alguns dos mais reconhecidos especialistas na plataforma Azure do país, como Roberto Prado, diretor de Computação em Nuvem da Microsoft Brasil; Fabio Hara, Senior Technical Evangelist na Microsoft; e Álvaro Rezende, MVP (Most Valuable Professional) em soluções Microsoft para a SND. Serão apresentadas as tendências do mercado de tecnologia em Cloud e haverá também um painel aberto para que os participantes tirem suas dúvidas.

Durante o evento, a SND fará ofertas especiais para as principais soluções em Nuvem disponíveis em seu portfólio. A distribuidora ainda dispõe de uma equipe especializada em serviços e suporte para esses produtos.

A revenda que quiser participar, basta acessar o link e inscrever-se: https://www.eventials.com/SND/forum-de-discussao-azure/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.