book_icon

Vicente Gouvea é nomeado Diretor de Marketing da AFRAC

Executivo incentivará o desenvolvimento do mercado por meio da automação comercial.
Vicente Gouvea é nomeado Diretor de Marketing da AFRAC

A AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio nomeia Vicente Gouvea para liderar a área de Marketing da associação. Dentre suas funções, o executivo incentivará o desenvolvimento do mercado por meio da automação comercial.

Vicente é graduado em Administração de Empresas, com especializações nas áreas de marketing e gestão. Com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, soluções para ponto de venda e sistemas de pagamento online, Vicente agrega sua expertise aos projetos da AFRAC, visando o crescimento e a capacitação do mercado nacional com soluções de tecnologia que transformam os negócios e conectam as pessoas.

O executivo chega à associação poucas semanas antes da Autocom – Feira Internacional de Automação para o Comércio, realizada pela AFRAC. “Vamos reunir os principais players do mercado para três dias de muito networking, novidades e tendências para o setor, com a expectativa de gerar grandes negócios”, conta Vicente.

“É uma grande satisfação fazer parte de uma entidade tão forte e respeitada, que representa mais de 90% de todo o setor de Automação Comercial do Brasil”, conclui Gouvea.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.