book_icon

Foco em PME une Allied Telesis e M3Corp

Parceria já tem 20 projetos em andamento na M3Corp. Aposta é na venda casada de firewall com switches
Foco em PME une Allied Telesis e M3Corp

A Allied Telesis, empresa líder em fornecimento de infraestrutura e soluções de rede flexíveis, firmou contrato com a M3Corp, especializada em distribuição de softwares empresariais relacionados à segurança da informação e gerenciamento da rede. O acordo tem como objetivo aumentar a capilaridade às soluções e tecnologia da Allied Telesis, principalmente no mercado de pequenas e médias empresas. Além disso, a parceria permitirá o avanço regional da M3Corp.

 “Apenas no primeiro mês, 20 projetos foram colocados em andamento”, Antônio Mocelim, fundador e diretor comercial da M3Corp 

Com a meta de crescer 45% neste ano com a parceria, a Allied Telesis alcança a marca de 700 revendas. Para o acordo foram consolidados investimentos, como o treinamento dos integradores com um plano anual de eventos com o objetivo de atuar no mercado com empresas certificados e atendimento aos clientes finais. “O trabalho com a M3Corp vai permitir o atendimento do mercado das pequenas empresas em termos de rede de dados, segurança e redes de Wi-Fi com alta qualidade e fornecer rapidamente as necessidades dos clientes dos integradores da M3Corp”, avalia o vice-presidente de Vendas da Allied Telesis para a América Latina, Renato Rossetto.

Segundo Antônio Mocelim, fundador e diretor comercial da M3Corp, a aposta é na venda casada de firewall com switches. “Todo ano fazemos uma pesquisa com os nossos clientes sobre qual produto eles mais desejavam e o pedido por switch é enorme. É inegável de que quem precisa de firewall em um projeto, invariavelmente vai precisar de switch. Uma coisa leva a outra,” comenta ele, citando que, apenas no primeiro mês, 20 projetos foram colocados em andamento.

Mocelim afirma que a intenção é que de 60% a 65% de toda a base trabalhe com a tecnologia da Allied em seus projetos. Além disso, todos os produtos da Allied poderão ser encontrados nos eventos road show promovidos pela M3Corp. O primeiro, em janeiro, atingiu 78 revendas.

A M3Corp foi fundada em 2008 como integradora de tecnologia e em 2013 passou a atuar como distribuidora. Conta hoje com 6 fabricantes e média de 480 revendas no Brasil. Possui em seu portfólio de distribuição produtos como verificação de vulnerabilidade em sistema, proteção para servidores, Endpoint, Firewall (UTM) e cuidados com segurança da informação. Apesar do foco em SMB, possuem revendas de todos os tamanhos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.