Canal de Distribuição

UPX aposta em plano de canais para ampliar atuação no Brasil e América Latina

Empresa especializada em segurança e infraestrutura de Internet escolhe canais qualificados para explorar segmentos financeiro e o de ISPs

 

Após a contratação de Adriano Schulz como Latam Sales Director para comandar a expansão para a América Latina, a UPX Technologies anuncia um plano de canais de vendas para ampliar sua atuação no Brasil e em outros países sul-americanos, agilizando o acesso aos clientes finais e alcançando setores como financeiro até o de provedores de serviços de Internet – ISPs.

 Canal conta com o apoio da UPX para treinamentos comerciais e técnicos que ajudam a compreender melhor o funcionamento dos serviços

Atualmente, a UPX tem negociações avançadas e acordos fechados com seis novos canais no Brasil, focados n oferta de soluções, e sete distribuídos por Chile, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, México – alguns com atuação no mercado norte-americano. A expectativa é aumentar o marketshare e sua área de atuação com parcerias fortes.

Schulz procura canais extremamente qualificados, em número restrito, e que possuam uma sinergia de trabalho. “Assim evitamos concorrência entre nossos canais, oferecendo todo apoio e proteção.”

O parceiro recebe uma comissão do valor líquido faturado a cada venda recorrente realizada. Além disso, o canal conta com o apoio da UPX para treinamentos comerciais e técnicos que ajudam a compreender melhor o funcionamento dos serviços.

Além do ganho recorrente a cada venda efetivada, o canal contará com a colaboração da UPX em reuniões técnicas e comerciais, terá apoio do setor de marketing com a produção de materiais e ações de marketing. “Nossos parceiros terão aumento em suas vendas e redução de custos ao entrarem em uma parceria inteligente, com competências e tecnologia que diminuem os riscos e geram economia”, prevê o executivo.

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