book_icon

Tivit traz Norberto Tomasini para tocar área de Digital

Executivo terá a missão impulsionar a transformação digital nos negócios dos clientes
Tivit traz Norberto Tomasini para tocar área de Digital
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”334″][/media-credit]

A TIVIT, fornecedora de serviços integrados de Tecnologia da América Latina, espera triplicar sua área de Digital Business nos próximos três anos. Entre as medidas para alcançar esse patamar está a contratação de Norberto Tomasini como Diretor de Digital & Business Solutions Sales, que responderá diretamente para Carlos Gazaffi, COO e VP de Tecnologia.

O novo executivo terá a missão impulsionar a transformação digital nos negócios dos clientes por meio da utilização de tecnologias inovadoras integradas às atuais soluções: como Smart Systems, focada em consultoria e gestão de sistemas especializados, nos setores de Utilities e Mineração; Go.To, que proporciona monitoramento e controle de equipes de campo, e GED, que utiliza cloud computing para fazer a gestão de documentos de forma rápida e ágil.

“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT. Em um mercado cada vez mais competitivo, é muito gratificante levar novas tecnologias e serviços inovadores que promovem mudanças positivas significativas nos negócios dos clientes”, afirma Tomasini.

Com mais de 20 anos de atuação em Operações de Tecnologia e consultoria em grandes empresas nacionais e multinacionais, Tomasini possui vasta experiência em liderança de projetos com foco em transformação digital com utilização de novas tecnologias.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.