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Telefónica apresenta plataforma de inteligência cognitiva

Anúncio foi feito durante o Mobile World Congress, em Barcelona, e tem o Brasil como um dos primeiros locais a usar a plataforma

A Telefónica anunciou durante o Mobile World Congress, em Barcelona, sua tecnologia própria de computação cognitiva para o relacionamento com clientes. Batizada de Aura, a tecnologia permitirá aos usuários gerenciar suas experiências digitais e controlar os dados gerados pelo uso dos produtos e serviços da Telefónica de forma transparente e segura. Segundo a empresa, a inciativa de oferecer aos seus clientes a possibilidade de gerenciar sua relação com a empresa com base na inteligência cognitiva é pioneira no setor. Inglaterra, Alemanha, Espanha e Brasil serão os primeiros países a usar a plataforma.

A aposta da Telefónica é de ter um grande salto qualitativo na experiência dos clientes com a empresa com uso de plataformas inteligentes

Desde 2012, a Telefónica investiu aproximadamente 48 bilhões de euros neste processo, tanto na implantação de redes e outras infraestruturas de ponta, quanto na integração de todos os seus sistemas de TI ou no desenvolvimento de novos produtos e serviços digitais.

Disponível através de múltiplos canais e dispositivos, AURA facilitará a descoberta de novas proposições de valor agregado para os clientes com base nas informações de seus dados, além de redefinir a interação entre a Telefónica e seus clientes em um ambiente seguro e simples, com transparência e controle sobre as informações pessoais.

A aposta da Telefónica é de ter um grande salto qualitativo na experiência dos clientes com a empresa com uso de plataformas inteligentes. “A inteligência cognitiva nos permitirá entender melhor nossos clientes, para que eles possam nos relacionar de uma forma mais natural e fácil, e gerar uma nova relação de confiança com eles baseada na transparência e no controle de seus dados”, disse o presidente da Telefónica E CEO, José María Álvarez-Pallete durante o evento de apresentação.

“Nós somos pioneiros neste modelo de relacionamento. Nunca antes os usuários de serviços de telecomunicações puderam conversar com as redes em tempo real. Estamos ampliando o relacionamento com nossos clientes, buscando aumentar sua satisfação e abrindo novas possibilidades para que eles possam enriquecer suas vidas digitais conosco “.

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