book_icon

SAP anuncia solução para gestão com recurso de machine learning

Nova geração de solução de gestão de negócios também traz recursos de análise contextual e assistente digital
SAP anuncia solução para gestão com recurso de machine learning

A solução de gestão (ou ERP) da SAP oferece funcionalidades para negócios digitais para empresas de diversos setores de mercado e suas áreas de negócios. Agora, a solução pode ser implantada de forma mais rápida. A consultoria IDC prevê que o mercado de aplicações de negócios do tipo SaaS (Software-como-serviço) crescerá 17% anualmente, atingindo $103,9 bilhões em 2020 a partir do patamar de $47,4 bilhões em 2015.

Solução permitirá aos usuários ajustar e adotar instantaneamente processos e modelos de negócios, além de atuarem baseados em recomendações e insights em tempo real

A companhia anuncia a nova geração de sua solução de gestão de negócios em nuvem, o SAP S/4HANA® Cloud. Com uma nova arquitetura de tecnologia em memória, combinada com análise contextual e assistente digital, aprendizado de máquina, o SAP S/4HANA Cloud permitirá aos usuários ajustar e adotar instantaneamente processos e modelos de negócios, além de atuarem baseados em recomendações e insights em tempo real.

“A SAP inventou, há décadas, a primeira geração de ERP, tornando-se líder desse mercado. Depois, fomos um dos primeiros a desenvolver a primeira geração de ERP na nuvem, ao lado de outros provedores de soluções cloud”, recorda Darren Roos, presidente da área de SAP S/4HANA Cloud. “Mas, ao contrário de muitos que permaneceram na arquitetura inicialmente utilizada, a SAP continuou investindo para inovar e criar uma nova geração de ERP na nuvem. O SAP S/4HANA Cloud reúne a mais recente arquitetura, inovações tecnológicas e a comprovada experiência da SAP em gestão de negócios em uma geração de ERP na nuvem verdadeiramente nova e mais inteligente”.

Graças à plataforma SAP HANA, a SAP pode ajudar as empresas a ter uma visão em tempo real de seus negócios, oferecendo ótima integração com todo o portfólio da SAP, incluindo soluções SAP SuccessFactors para gestão de capital humano, SAP Ariba para compras, SAP Hybris para engajamento com clientes e comércio eletrônico, Concur para gestão de viagens e despesas e SAP Fieldglass para contratação de serviços e administração de força de trabalho de terceiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.