book_icon

SAP avança com programa de aceleração para IoT

Batizada de Leonardo, iniciativa inclui serviços de consultoria e trabalha na metodologia “Design Thinking”
SAP avança com programa de aceleração para IoT

A SAP lança o programa de aceleração de projetos de IoT (Internet das Coisas) para que as empresas alcancem resultados de negócio tangíveis com a utilização da tecnologia. A aposta está alinhada com o compromisso da fabricante, divulgado em setembro, de investir € 2 milhões em IoT nos próximos cinco anos para acelerar o desenvolvimento de seu portfólio de soluções IoT, aumentar as vendas e o marketing e aumentar seu ecossistema de parceiros e startups no mercado de IoT.

A aposta está alinhada com o compromisso da fabricante, divulgado em setembro, de investir € 2 milhões em IoT nos próximos cinco anos

Batizado de SAP Leonardo, o objetivo é ser um acelerador para ajudar as organizações a identificar e a validar pilotos e casos de utilização IoT. É composto por um serviço consultivo, prestado por especialistas da SAP, estruturado por linha de negócio e setor económico.

Tendo várias fases o programa de aceleração utiliza a metodologia de “Design Thinking” para combinar em projetos piloto a inovação em IoT com as estratégias e os objetivos dos clientes. O SAP Leonardo está disponível à escala mundial e foi concebido para tentar “facilitar os primeiros passos na jornada de IoT, produzindo pilotos e definição de casos de negócio, que possam ganhar escala e ser transformados em verdadeiras estratégias de implementação de IoT nas organizações.”

A SAP apresentou o SAP Connected Goods, SAP Vehicle Insights, SAP Predictive Maintenance and Service e SAP Asset Intelligence Network e indicou que os mesmos estarão disponíveis a um preço promocional para software e serviços, que cobre o piloto e o primeiro ano de utilização das soluções IoT do SAP Leonardo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.