book_icon

ClickSoftware cria diretoria de serviços profissionais para AL e Caribe

Companhia traz Leonardo Rossi para dirigir a área recém criada e anuncia aumento do número de canais locais
ClickSoftware cria diretoria de serviços profissionais para AL e Caribe
[media-credit name=”Leonardo Rossi” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware, companhia que oferece soluções para organizações de serviços em campo, anuncia a contratação de Leonardo Rossi para a nova posição de Diretor de Serviços Profissionais. Com a contratação do executivo, operação local prevê a ampliação do número e escopo dos parceiros locais. Para alcançar os objetivos de crescimento e fortalecer a área de serviços, a ClickSoftware fará um investimento substancial ainda em 2017.

A iniciativa e os investimentos na área visam suportar a demanda aquecida na região da América Latina e Caribe (LAC), ampliando a oferta, assegurando a qualidade de serviços e, principalmente, garantindo um atendimento local. O novo Diretor de Serviços será responsável por coordenar as áreas de consultoria/implantação, treinamento e configuração das soluções, em toda a América Latina.

“Temos metas ambiciosas e estamos trabalhando fortemente para que a área de serviços cresça mais de 100% nos próximos anos”, Leonardo Rossi, novo Diretor de Serviços da ClickSoftware 

Para alcançar os objetivos de crescimento e fortalecer a área de serviços, a ClickSoftware ampliará o número e escopo dos parceiros locais, atendidos por uma Diretoria de Alianças Estratégicas – América Latina e, agora, suportados em suas necessidades técnicas por Serviços Profissionais. Além disso, fará um investimento substancial ainda em 2017. “Investiremos na aquisição de novos talentos, contratação de consultores locais e na capacitação da equipe. Temos metas ambiciosas e estamos trabalhando fortemente para que a área de serviços cresça mais de 100% nos próximos anos, na região”, conclui.

De acordo com Rossi, a área de Serviços Profissionais da ClickSoftware é fundamental para a estratégia de negócios da companhia. “Teremos como foco a prestação de serviços de consultoria para a implementação técnica e funcional de nossa plataforma, compreendendo, traduzindo e incorporando as necessidades de negócios dos nossos clientes para dentro da nossa solução. Além disso, ainda responderemos pelo treinamento das equipes técnicas, apoio na aplicação das melhores práticas e mentoria para garantir que a empresa use adequadamente todas as funcionalidades e benefícios que oferecemos”, detalha o executivo.

O mercado brasileiro vive um momento positivo de recuperação e de fortalecimento das moedas dos países emergentes frente ao dólar, um cenário propício para quem deseja investir em soluções que reduzem custos operacionais, preparando a empresa para um crescimento sustentável, como é o caso da principal solução da companhia. Intitulada “Click Field Service Edge”, trata-se de uma plataforma de gerenciamento de força de trabalho, baseada em nuvem, que traz uma série de vantagens frente à concorrência.

Com inteligência artificial patenteada, a plataforma conecta as empresas por meio de ferramentas inteligentes e automatizadas, que oferecem visão em tempo real, agilizando a tomada de decisão. Desta forma, o Click Field Service Edge proporciona um novo nível de produtividade e eficiência para o desempenho da força de trabalho em campo.

Leonardo Rossi é graduado em Engenharia Elétrica, possui MBA em Marketing e especialização em Business Management. O novo Diretor de Serviços da ClickSoftware para América Latina e Caribe teve passagens destacadas como Gerente de Inovação de Serviços na Telefônica LATAM, Gerente Sênior de Serviços Profissionais LAC e Diretor de Serviços Profissionais para LAC na FICO.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.