book_icon

Riverbed tem novo VP de vendas para a América Latina

Rosano Moraes, ex-CA Technologies, assume a estratégia e execução de vendas com foco em impulsionar a próxima fase de crescimento da empresa na região
Riverbed tem novo VP de vendas para a América Latina
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura que melhoram o desempenho de aplicações, nomeou Rosano Moraes como vice-presidente de Vendas para a América Latina. Moraes assume a estratégia e execução de vendas com foco em impulsionar a próxima fase de crescimento da Riverbed na região.

O executivo chega à companhia num momento em que há um crescimento da oferta de soluções que visam a migração do hardware tradicional para uma nova abordagem definida por software e centralizada na nuvem, visando melhorar a experiência do usuário final e a permitir que as iniciativas de transformação digital do mercado corporativo sejam potencializadas.

Rosano Moraes é brasileiro, com mais de duas décadas de experiência em liderança de vendas de tecnologia em empresas como CA Technologies, Legent Corporation e Goal System. Teve atuação nas área de Gerenciamento Empresarial, Virtualização, Gerenciamento de Serviços, Automação de Serviços, Gerenciamento de Infraestrutura e Gerenciamento de Desempenho de Aplicações e Mobilidade em toda a América Latina, principalmente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e América Central e Caribe.

“À medida que continuamos expandindo nossa plataforma e a nossa participação geográfica, Rosano traz à Riverbed um profundo conhecimento da América Latina que é fundamental ao crescimento dos nossos negócios na região”, afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed. “É um líder de vendas qualificado e possui a expertise exigida por nossos clientes e parceiros na transição para rede definida por software e para ambiente de negócios baseado na nuvem”.

“A Riverbed tem se tornado cada vez mais relevante no apoio às empresas a realizarem suas iniciativas de transformação digital, agregando alta performance em redes baseadas na nuvem, aplicações e infraestrutura”, disse Moraes. “Estou honrado por fazer parte de uma empresa líder de inovação e uma marca de confiança e ansioso para ajudar mais clientes a se beneficiarem das soluções da Riverbed na região”, completa.

Antes de se unir ao time da Riverbed, Moraes estava na Econocom, integradora francesa, onde atuou como diretor de Inovação e Novos Negócios, estendeu a presença da empresa na América Latina e gerenciou a equipe de vendas e consultoria no Brasil. Anteriormente, atuou em vários cargos executivos e de gestão ao longo de sua carreira de 17 anos na CA Technologies.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.