book_icon

IBM premia parceiros comerciais da Avnet no PartnerWorld Leadership Conference 2017

GFT, Fundação CPqD e Mainline são os três parceiros comerciais da Avnet Technology Solutions Brasil premiados durante a IBM PartnerWorld Leadership Conference 2017

GFT, Fundação CPqD e Mainline são os três parceiros comerciais da Avnet Technology Solutions Brasil premiados durante a IBM PartnerWorld Leadership Conference 2017, realizada esta semana em Las Vegas.

A GFT, que desde 1987 oferece consultoria e soluções de TI sob medida para bancos de varejo e de investimento, foi reconhecida com o Prêmio Excelência Brasil de dedicação ao sucesso de cada cliente.

A Fundação do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD), um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento em telecomunicações e TI da América Latina, recebeu o Prêmio Excelência Brasil de criação de ideias originais enquanto a integradora Mainline Systems do Brasil, subsidiária brasileira da norte-americana Mainline Information Systems e tier 1 em STG, teve seu trabalho reconhecido com o Prêmio Excelência Brasil de Estratégias Essenciais.

É uma honra para a Avnet ter três integrantes de seu ecossistema de parceiros brasileiros reconhecidos por sua capacidade de desenvolvimento de soluções baseadas nas tecnologias inovadoras da IBM.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.