book_icon

Emissor de NF-e em nuvem traz praticidade às micro e pequenas empresas

Tecnologia desenvolvida pela Mais Sistemas simplifica a rotina de gestão fiscal de empresas em todo Brasil

Emissor de NF-e em nuvem traz praticidade às micro e pequenas empresas

São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 – Após o encerramento do emissor gratuito de notas fiscais eletrônicas para as empresas que trabalham com a venda de produtos, surgiu em 2017 a necessidade de uma alternativa confiável para continuar emitindo os documentos fiscais eletrônicos. Para atender as micro e pequenas empresas com uma solução segura, moderna e simples para gestão fiscal, a companhia alagoana Mais Sistemas de Informática lançou, de forma inovadora, um software para emissão e controle online de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), o Saldo MAIS.

O sistema atua como opção alternativa ao emissor gratuito de documentos fiscais fornecido pela Secretaria de Fazenda de São Paulo a empresas de todo o país e que foi descontinuado em 1º de janeiro de 2017. De acordo com Sady Nunes, diretor da Mais Sistemas, o objetivo do Saldo Mais é atender esta demanda de forma rápida, simples e em conformidade com a legislação tributária vigente. “Nossa intenção é agilizar e simplificar a rotina de trabalho dos profissionais que lidam diariamente com atividades de gestão fiscal em micro e pequenas empresas”, ressalta o executivo.

Segundo Nunes, entre os diferenciais do Saldo Mais estão a interface simplificada para o usuário e a emissão de documentos de forma ilimitada, com atualizações automáticas de acordo com as alterações tributárias definidas pelos estados. “Nós desenvolvemos um sistema bem objetivo, que automatiza o cálculo dos impostos incidentes sobre cada operação, conforme a atividade exercida pela empresa”, descreve.

O sistema em Nuvem também é um destaque da ferramenta, facilitando seu uso e excluindo a necessidade de investir em uma infraestrutura específica ou em instalação. “Por ser na Nuvem, o Saldo MAIS pode ser acessado de qualquer plataforma, seja computador, tablet ou mesmo um smartphone, por meio de uma conexão com a internet”, complementa Nunes.

A empresa estruturou todo o serviço em servidores de alta performance, a fim de oferecer os melhores níveis de proteção e criptografia, com protocolos SSL, assim como backups de registro de vendas ativos e proteção contra a perda ou roubo de dados, evitando que os usuários tenham qualquer preocupação.

“Hoje em dia, informação é poder. Por isso apostamos na tecnologia online, que não demanda uma estrutura de rede e nem um servidor dedicado no cliente. Assim ele não corre o risco de perder seus dados, pois estarão salvos em nossos servidores, que atuam com backups automáticos”, diz. “Oferecemos altos níveis de segurança para que todos os nossos clientes possam usufruir de uma interface intuitiva e segura”, conclui Nunes.

Sobre a Saldo MAIS

O Saldo MAIS (https://saldomais.com.br/) é um sistema online de emissão e controle de notas fiscais eletrônicas desenvolvido para facilitar o trabalho de gestão fiscal de Micro e Pequenos Negócios. Combinando alta tecnologia e mobilidade, o sistema tem como diferenciais a integração rápida, que não depende de qualquer tipo de infraestrutura ou instalação prévia, e possibilidade de se emitir notas de forma ilimitada, sem qualquer restrição de uso.

Criado pela Mais Sistemas, companhia formada a partir da parceria entre Inform Sistemas e Atlante Sistemas, o emissor Saldo MAIS está disponível com acesso remoto, via internet, e é entregue nos modelos de pagamento mensal ou anual. Além disso, disponibiliza solicitação de certificado digital A1 e estrutura robusta, com servidores de alta segurança dedicados ao backup de registro de vendas ativo e à proteção contra perda ou roubo de dados.

Informações para Imprensa

Spandacom Comunicação Integrada

Fones: (11) 3672-5075 | 3862-4824

Adriano Camargo – [email protected]

Vanessa Moiseieff – [email protected]

Alice Sanches – [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.