book_icon

IBM premia parceiros comerciais da Avnet no PartnerWorld Leadership Conference 2017

GFT, Fundação CPqD e Mainline são os três parceiros comerciais da Avnet Technology Solutions Brasil premiados durante a IBM PartnerWorld Leadership Conference 2017, realizada esta semana em Las Vegas.
A GFT, que desde 1987 oferece consultoria e soluções de TI sob medida para bancos de varejo e de investimento, foi reconhecida com o Prêmio Excelência Brasil de dedicação ao sucesso de cada cliente. A Fundação do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD), um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento em telecomunicações e TI da América Latina, recebeu o Prêmio Excelência Brasil de criação de ideias originais enquanto a integradora Mainline Systems do Brasil, subsidiária brasileira da norte-americana Mainline Information Systems e tier 1 em STG, teve seu trabalho reconhecido com o Prêmio Excelência Brasil de Estratégias Essenciais.
É uma honra para a Avnet ter três integrantes de seu ecossistema de parceiros brasileiros reconhecidos por sua capacidade de desenvolvimento de soluções baseadas nas tecnologias inovadoras da IBM.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.