Carreira

Trend Micro contrata Marcelo Leite para gerenciar canais de cloud no Brasil

Executivo assume como Channel Account Manager da companhia com a missão de gerenciar os parceiros especializados na oferta de nuvem

Divulgação
Marcelo Leite tem passagens pela Discover Technology e FCamara

A Trend Micro Brasil anuncia a contratação de Marcelo Leite como novo Channel Account Manager. Com mais de 12 anos de experiência no mercado de tecnologia, o executivo focou seus últimos 4 anos no desenvolvimento de negócios e ofertas de Cloud, desenhando, implementando e montando estratégias de marketing para vendas diretas e por meio da gestão de canais.

Na empresa, Leite ficará dedicado ao desenvolvimento dos parceiros de Cloud e responderá diretamente a Rodrigo Garcia ( Channel Manager – Trend Micro Brasil). Além de embarcar soluções de segurança da Trend Micro às suas ofertas, Leite tem como principais tarefas desenvolver os parceiros que focam suas estratégias em Cloud Computing.

A Trend Micro possui parceiros divididos em categorias Platinum, Gold, Silver e Bronze do seu programa de canais. Além disso, tem 15 integradores especializados em nuvem, os Cloud Service Provider (CSP). Com a contratação de Leite, a companhia tem o objetivo de incrementar as vendas dessa categoria.

Com passagens em empresas como Discover Technology e FCamara, Leite é co-fundador da Otimiza SA – empresa de tecnologia voltada para otimização no atendimento de clientes.

É tecnólogo em Informática com ênfase em Banco de Dados pela FATEC e tem MBA em Gestão de Projetos pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista).

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.