Com o objetivo de facilitar o processo logístico em território nacional, a Logitech, fabricante especializada em acessórios para computadores, inicia operações próprias de importação e distribuição no País. Até então, os produtos da companhia chegavam ao Brasil importados do centro de distribuição da América Latina, que atende diversos países. Essa nova operação reforça os investimentos que a empresa tem feito no Brasil, aponta a companhia.
Segundo o presidente da Logitech no Brasil, no último ano fiscal, mesmo enfrentando um momento econômico turbulento, o faturamento da empresa cresceu 28% no mercado local. “Com esses novos investimentos, nosso objetivo é continuar com crescimento acima de dois dígitos para 2017”, explica Jairo Rozenblit, presidente da.
Além de agilizar o processo logístico de distribuição dos produtos no Brasil, a companhia acredita que a mudança deve gerar mais segurança e oferecer mais controle na disponibilidade de produtos aos distribuidores e revendedores nacionais.
“Ao assumirmos a responsabilidade de importar os produtos Logitech, damos aos distribuidores brasileiros, e consequentemente aos nossos consumidores, a chance de ter acesso mais rápido aos lançamentos da marca”, ressalta o executivo.
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