book_icon

Avnet apresenta programa de treinamento em evento on-line

Regularmente, o Avnet Education Services, centro de treinamento oficial de marcas como IBM, HP, Linux e Lenovo, promove cursos e laboratórios práticos com o objetivo de preparar seus parceiros comerciais para a obtenção de certificações técnicas.
No próximo dia 16, às 14h00, Ricardo Rossi, diretor da Avnet Academy para a América Latina, apresentará em um webex gratuito o portfolio de marcas integrantes do projeto em 2017 e os benefícios oferecidos para formação e a certificação de novos profissionais.
Para participar acesse https://goo.gl/uOiE1C e insira o número de reunião: 747 473 924. Para acompanhar por telefone disque 0800-892-1853 e insira o código de conferência 468 180 6.
Informações adicionais pelo e-mail [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.