book_icon

Cisco contrata talentos para área de inovação

Diretorias da área passam a contar com Rodrigo Uchoa e Leandro Barbeita
Cisco contrata talentos para área de inovação
[/media-credit] Rodrigo Uchoa, diretor de negócios para transformação digital da Cisco

A inovação está no centro da estratégia da Cisco para este ano. A fabricante acaba de anunciar novas lideranças para diretorias ligadas à inovação. Rodrigo Uchoa passa a comandar o cargo de diretor de negócios para transformação digital e Leandro Barbeita vai liderar o Centro de Inovação da empresa.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, Uchoa vai trabalhar em colaboração com os segmentos de vendas, negócios, o Centro de Inovação e o ecossistema de parceiros da Cisco na definição e coordenação das iniciativas estratégicas de digitalização para os principais segmentos de mercado no Brasil.

Além disso, vai integrar e orientar as iniciativas com o Centro de Inovação da Cisco, no Rio de Janeiro, reportando ao presidente da empresa no país, Laercio Albuquerque.

Já Leandro Barbeita será responsável por impulsionar a co-inovação dos clientes, trabalhando em colaboração com as equipes de vendas, desenvolvimento de negócios, engenharia e canais de toda América Latina.

O executivo tem mais de 16 anos de experiência no setor de tecnologia e trabalha desde o início no projeto do Centro de Inovação. Até agora, era responsável pelos programas e iniciativas de inovação do Centro no Brasil e na América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.