book_icon

Information Builders lança Programa de Parceiros Premier

Batizado de Analytics Accelerator, programa tem como objetivo incorporar BI e Analytics nas prioridades dos negócios do canal
Information Builders lança Programa de Parceiros Premier
[/media-credit] Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders

A Information Builders, fabricante especializada em Business Intelligence (BI) e Analytics, anuncia o programa de parceiros premier. Voltada a integradores de sistemas e fornecedores de infraestrutura, a iniciativa foi batizada de Analytics Accelerator e tem como principal premissa oferecer ao canal margens mais altas e um maior grau de proteção, assim como o acesso a todas as soluções da sua família de BI e analytics WebFOCUS.

O mercado de business analytics gera atualmente US$ 16 bilhões e as previsões apontam que em 2021 pode chegar a US$ 27 bilhões, com uma média de crescimento anual de 8,4%. Com o novo programa de parceiros premier, a Information Builders permite ao canal referenciar ou comercializar todos os produtos que fazem parte da plataforma WebFOCUS.

Na versão anterior o programa do canal da Information Builders somente permitia ao parceiro remeter as oportunidades de negócios à equipe de vendas diretas do fabricante ou vender unicamente a solução WebFOCUS Business User Edition.

“O parceiro é uma figura crucial em nosso modelo de negócio. Incentivar os parceiros premier gerará benefícios mútuos”, Gerald Cohen

O programa Analytics Accelerator inclui as margens e comissões mais altas do que outros programas da fabricante. Além de proteção de registro, margem e desconto por níveis; o programa oferece ainda planejamento do negócio e co-marketing, desenvolvimento conjunto de oportunidades com responsável próprio pelas contas e capacitação comercial e técnica gratuita.

“O parceiro é uma figura crucial em nosso modelo de negócio. Incentivar os parceiros premier gerará benefícios mútuos – e altamente rentáveis – e ajudará a Information Builders a colocar seus produtos em numerosos mercados onde normalmente não penetra de maneira direta. As operações através do canal oferecem vantagens competitivas ao cliente, ao lhe ajudar a implementar rapidamente soluções de BI e analytics de ponta-a-ponta, para tomar as melhores decisões”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders.

“Através do nosso novo programa de alianças, estamos nos alinhando com aqueles provedores de serviços e infraestrutura que desenvolvem e distribuem soluções empresariais que se erigem como a base fundamental para que seus clientes obtenham conclusões que tornem realidade a eterna promessa de agilidade empresarial”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.