Canal de Distribuição

TI-GO fecha parceria com Axyon

Parte da estratégia de expansão das empresas, acordo contribuirá para ampliação dos negócios em setores estratégicos para a TI-GO

Deposit

A TI-GO acaba de firmar parceria de distribuição com a Axyon, distribuidora de valor agregado com atuação em segurança, telecom, automação predial e redes. A brasileira TI-GO é Parceira de Valor Agregado (VAP) de fabricantes de soluções thin computing, virtualização de desktops (VDI) e tecnologia wireless. Entre as marcas que a empresa representa no Brasil estão Open Mesh e Chip PC, ambas sem presença em território nacional.

“Esta parceria contribuirá para ampliação dos negócios em setores estratégicos para a TI-GO, como o de Telecom”, Dagoberto Freitas

Para Dagoberto Freitas, sócio fundador e diretor executivo da companhia,o acordo com a Axyon visa ampliar a atuação da empresa no mercado nacional. “Esta parceria faz parte da nossa estratégia de expansão. A expertise da Axyon no mercado nacional contribuirá para ampliação dos negócios em setores estratégicos para a TI-GO, como o de Telecom”, conta.

Já Rodrigo Martini, diretor de Vendas e Marketing da Axyon, as soluções da TI-GO vão ao encontro do objetivo da empresa que é oferecer aos clientes produtos inovadores para diminuir custos e melhorar a performance. “A sensibilidade a preço e a diminuição de custos nunca esteve tão evidente no atual cenário do mercado.  A solução thin client, por exemplo, pode oferecer um preço altamente competitivo, além de ser uma ótima opção na substituição de desktops e notebooks nas empresas, diminuindo seus custos operacionais e contribuindo para a TI verde”, ressalta.

A Axyon conta com mais de 2 mil revendas cadastradas. Já a TI-GO, fundada no final do ano passado após a saída da israelense Chip PC do Brasil, tem 60 revendas ativas para atender todo território nacional.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.