A SAP Brasil anuncia que está expandindo sua rede de canais para atuarem com a revenda, implementação e suporte das soluções em nuvem para a solução de CRM e automação de força de vendas – Hybris Sales. O objetivo da companhia é ampliar a cobertura nacional para o mercado de médias empresas. O Programa de expansão teve início em agosto de 2016, quando credenciou parceiros para a solução Hybris Commerce, entre eles a CoreBiz e a SoftBox.
Idésio salienta que uma das grandes vantagens do Programa para os novos parceiros é o fato da SAP ter a capacidade de suportar os clientes em toda a jornada para a transformação digital, seja com soluções para gestão de negócios (ERP com S/4 Hana); plataformas para os processos orientados ao cliente (SAP Hybris); soluções voltadas aos colaboradores da empresa (SuccessFactors) egestão de fornecedores (SAP Ariba). “Com a vantagem de que cada uma destas soluções é independente, podendo ser utilizada em toda a empresa ou somente em processos específicos dessas áreas de negócios”, afirma.
O portfólio de soluções SAP Hybris destaca-se no mercado por ajudar as empresas a direcionar e engajar os clientes, onde quer que eles estejam. Integra todos os pontos de contato digitais e físicos do cliente em uma única plataforma – incluindo online, móvel, ponto de venda, serviço de atendimento ao cliente, mídia social e impressão, oferecendo uma experiência consistente e significativa em todos os canais e a toda hora. Os aplicativos de comércio B2B e B2C incluem módulos de Oferta de canal completo, Gerenciamento de Conteúdo de pedido, e ferramenta de procura e propaganda, entre outros.
As empresas interessadas podem se candidatar diretamente por esse link.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo