book_icon

Ingram Micro contrata Celso Fulan e fortalece a área de Advanced Solutions

Em sua segunda passagem pela distribuidora, o profissional tem o desafio de estreitar o relacionamento com as revendas por meio de iniciativas direcionadas à geração de demanda
Ingram Micro contrata Celso Fulan e fortalece a área de Advanced Solutions
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”202″][/media-credit]

A Ingram Micro Brasil continua investindo no crescimento da área de Advanced Solutions, promovendo seus talentos internos e repatriando bons profissionais que já passaram pela casa. Agora, por exemplo, para reforçar ainda mais a equipe dedicada a oferecer suporte na arquitetura de soluções para seus parceiros, a distribuidora anuncia Celso Fulan como head de Canais, Indústrias e Soluções.

A movimentação marca a continuidade de investimentos e o regresso de Fulan à Ingram Micro. Segundo o diretor da área, Luis Lourenço, “o time tem a missão de fortalecer e estreitar o relacionamento da Ingram Micro com revendedores de todo o país por meio de programas diferenciados que serão reforçados ao longo deste ano, apoiar o desenvolvimento dos parceiros e gerar demanda com clientes finais”.

“Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir para o crescimento contínuo das operações de canais da Ingram Micro no país”, diz Fulan, que é graduado em engenharia mecânica e possui MBA executivo, com foco em TI, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com 16 anos de experiência na área de vendas, desenvolvimento de canais e relacionamento com fabricantes, Fulan trabalhou na Ingram Micro entre os anos de 2000 e 2010, exercendo os cargos de gerente de pré-venda da IBM Servidores, Storage e Software e gerente de Unidade de Negócio da HP Servidores e Storage. Antes passou por empresas como General Electric (GE) e Network1.

A área de Advanced Solutions da Ingram Micro existe desde 2010, com portfólio de grandes marcas como Cisco, Emerson, IBM, Juniper, Oracle e Vmware, entre outras. Além disso, oferece suporte na arquitetura de soluções para acelerar a concretização de projetos e negócios de seus revendedores parceiros, tanto no mercado privado como na esfera de governo, em conjunto com os escritórios e atendimentos regionais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.