book_icon

TOTVS avança na região andina com foco na transformação digital

Companhia impulsiona presença na América Latina e reforça atuação por meio de canais
TOTVS avança na região andina com foco na transformação digital
[media-credit name=”Deposit” align=”alignleft” width=”1024″][/media-credit]

Dez meses após o anúncio da reestruturação da divisão comercial da TOTVS na América Latina, que passou a contar com uma atividade específica para a região andina, composta por Colômbia, Peru e Equador, a companhia registra uma operação fortalecida. Em evidência está o país peruano, protagonista do fechamento de grandes contratos, como o da Grant Thornton. Além disso, a atuação da companhia no México foi expandida aos estados de Monterrey e Guadalajara, duas das maiores áreas comerciais do país. Os segmentos de construção, manufatura e agroindústria tiveram destaque nesses países e devem se manter nessa posição no próximo ano.

Em 2017, a companhia continuará a reforçar o seu ecossistema de negócios por meio de parceiros. Para isso, fez alguns ajustes no seu programa de canais e os dividiu em quatro estágios de parceria comercial. O objetivo é explorar o potencial dessas empresas e oferecer mais suporte para a sua profissionalização e integração com a companhia.

Os segmentos de construção, manufatura e agroindústria tiveram destaque nesses países e devem se manter nessa posição no próximo ano

A companhia também focará a sua atenção na transformação digital das empresas por meio de sua plataforma de digitalização de negócios, o fluig. Isso porque a TOTVS acredita em um cenário em que pessoas e negócios estejam conectados. Para a companhia, o futuro será uma composição de software, dados e inteligência artificial, transformando a maneira como as empresas enxergam e operam os seus negócios.

“2016 foi um ano desafiador para muitas indústrias na América Latina. Para nós, como desenvolvedores de soluções de negócios, isso representou uma oportunidade para mostrarmos a importância de contar com o apoio das ferramentas certas para enfrentar situações complexas. Para o próximo ano, manteremos a nossa atuação, cada vez mais forte nessa região, por meio de tecnologias especializadas e preparadas para um mundo digital”, finaliza Álvaro Cysneiros, diretor de Mercado Internacional da TOTVS.

Atualmente, a TOTVS está presente em 41 países, incluindo sete unidades próprias (Argentina, México, Colômbia, EUA, Portugal e China) e cinco centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). As operações internacionais somam mais de 500 funcionários, entre diretos e indiretos, e contam com uma ampla rede de canais de distribuição e franquias de suas soluções de negócios.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.