book_icon

Conrado Leister assume a liderança do SAS na AL

Na nova posição, o executivo terá como missão dar continuidade às melhores práticas de gestão e estender os resultados positivos obtidos pela empresa no Cone Sul para toda a região
Conrado Leister assume a liderança do SAS na AL
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

O SAS, fornecedor de software e serviços de análise de negócios,  anuncia a promoção de Conrado Leister como presidente do SAS Latin America South. O executivo vinha ocupando a presidência do SAS no Brasil e no Cone Sul (Argentina, Chile, Peru e Uruguai) e passará a ser o responsável pelas operações da companhia também em toda a região latino-americana.

A nova mudança estrutural foi motivada não apenas pelos resultados positivos que a empresa apresentou no último ano sob seu comando, mas também pelo objetivo de dar maior foco às estratégias traçadas para 2017, visando manter o crescimento contínuo.

Na nova posição, Conrado terá como meta aplicar nos outros países da América Latina a mesma metodologia que levou a empresa a um patamar de destaque no último ano. “Posso dizer que 2016 foi especial para o SAS Brasil. Comemoramos 20 anos de presença no país e obtivemos o melhor ano da história para todos os indicadores de performance. Também tivemos um resultado positivo em todos os países do Cone Sul, com destaque para Argentina, Chile e Peru. O objetivo agora é aplicar as melhores práticas em toda a América Latina e acelerar o crescimento do SAS na região”, diz Conrado.

De acordo com o executivo, mesmo com os bons resultados nos últimos meses, a meta do SAS é manter o ritmo de crescimento e ampliar sua presença em mercados nos quais há forte demanda por suas soluções. “Existe uma grande demanda pelas soluções do SAS no mercado latino-americano. Muitos clientes estão em fase final de avaliação ou aprovação de seus projetos com tecnologia SAS, o que nos deixa confiantes de que 2017 será novamente um ano de forte crescimento”, diz.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.