book_icon

Lenovo contrata gerente de data center

Andrade assume o desafio de liderar o time de Data Center Group
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”393″][/media-credit]

A Lenovo anuncia Luiz Gustavo de Andrade como o novo gerente sênior de produtos para a área de soluções de Data Center da companhia. O executivo irá integrar a equipe de DCG (Data Center Group) que inclui o portfólio de servidores, storages e armazenamento da empresa.

Formado em Ciências da Computação e especialista em Inovação em TI e Big Data pela FGV (Federação Getúlio Vargas), Andrade assume o desafio de liderar o time de DCG. Anteriormente, o executivo atuou em grandes empresas do segmento como a Dell, onde ocupou o cargo de gerente de marketing de produtos mais recentemente. Entre 2008 e 2012, Andrade foi gerente de canais da Commvault Systems. Ele também passou 3 anos na Computeasy Informática.

“Para mim é uma honra fazer parte do time da Lenovo Brasil, atuando em uma área fundamental para o mercado de TI e com enorme potencial de crescimento. Nossa missão será solidificar ainda mais o trabalho já feito, fortalecendo o nosso portfólio e mostrando aos clientes nosso potencial de soluções completas e customizadas”, explica Andrade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.