book_icon

RFS nomeia Wilson Conti para comando da operação na América Latina

Executivo terá como principal missão impulsionar a operação da companhia
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

Wilson Conti é o novo gerente geral para a América Latina da Radio Frequency System (RFS), empresa alemã de infraestrutura de comunicação. O executivo terá como principal missão impulsionar a operação da companhia e reportará ao alemão Herbert Merz, novo presidente e CEO da RFS.

Com 27 anos de experiência nas indústrias de telecomunicações e TI na América Latina, Conti vem da Kathrein, onde era CEO para AL, e passou por IBM, Nortel Networks, Iron Mountain e Radwin.

A RFS é fabricante de soluções integradas para comunicação sem fio. A empresa oferece ao mercado projetos e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, micro-ondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de linha de cabos indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites.

No Brasil, onde está há 40 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris. A divisão responde pela demanda de toda a América Latina.

RFS
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.