book_icon

Epson premia canal em campanha de incentivo

Com a 10ª edição da Próxima Parada, expectativa da fabricante é incrementar as vendas em 30%

A Epson lança a 10ª edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo de vendas promovida anualmente pela empresa e desenhada para incentivar o canal de distribuição e a rede varejista Kalunga. A expectativa é de incrementar 30% nas vendas em relação à edição anterior.

“A Próxima Parada já faz parte do calendário de promoções do canal e os parceiros aguardam ansiosamente para janeiro chegar”, Simone Camargo
Nesta edição a Epson irá premiar as metas atingidas pela equipe com 70 viagens para um destino surpresa. Já para a Kalunga, que comemora 15 anos de campanha, serão distribuídas 90 viagens para Punta Cana para a equipe de vendedores e gerentes da Kalunga.

Segundo Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil, ao longo destes 10 anos, a campanha se tornou popular entre os vendedores, gerentes de produto e especialistas de produto da distribuição, pois a quantidade de premiados é grande e os destinos são muitos interessantes e atrativos. “A Próxima Parada já faz parte do calendário de promoções do canal e os parceiros aguardam ansiosamente para janeiro chegar”, diz ela.

A Campanha Próxima Parada é uma promoção anual que ocorre nos meses de janeiro, fevereiro e março. Em todas as edições mais de 1500 pessoas já foram contempladas. Todos os distribuidores EPSON no Brasil, através de seus Vendedores, Gerentes de Produtos e Champions (Especialistas de Produto) podem participar.

É válida para as linhas de impressoras e multifuncionais jato de tinta (ecotank e xp), projetores, scanners, rotuladoras, impressoras de grande formato, impressoras matriciais, fitas, impressoras de automação comercial ­fiscais e não ­fiscais, papéis, cartuchos e refi­s de tinta.

Além de campanhas de incentivos, os canais contam com a força do EPSON Stars, o programa de canais da empresa que oferece muitos benefícios como rebates e verba de marketing cooperado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.