A Epson lança a 10ª edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo de vendas promovida anualmente pela empresa e desenhada para incentivar o canal de distribuição e a rede varejista Kalunga. A expectativa é de incrementar 30% nas vendas em relação à edição anterior.
Segundo Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil, ao longo destes 10 anos, a campanha se tornou popular entre os vendedores, gerentes de produto e especialistas de produto da distribuição, pois a quantidade de premiados é grande e os destinos são muitos interessantes e atrativos. “A Próxima Parada já faz parte do calendário de promoções do canal e os parceiros aguardam ansiosamente para janeiro chegar”, diz ela.
A Campanha Próxima Parada é uma promoção anual que ocorre nos meses de janeiro, fevereiro e março. Em todas as edições mais de 1500 pessoas já foram contempladas. Todos os distribuidores EPSON no Brasil, através de seus Vendedores, Gerentes de Produtos e Champions (Especialistas de Produto) podem participar.
É válida para as linhas de impressoras e multifuncionais jato de tinta (ecotank e xp), projetores, scanners, rotuladoras, impressoras de grande formato, impressoras matriciais, fitas, impressoras de automação comercial fiscais e não fiscais, papéis, cartuchos e refis de tinta.
Além de campanhas de incentivos, os canais contam com a força do EPSON Stars, o programa de canais da empresa que oferece muitos benefícios como rebates e verba de marketing cooperado.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo