book_icon

Westcon inclui software BlackBerry em seu portfólio

Oferta contribuirá para a expansão das oportunidades de negócio da empresa nos setores financeiro, de saúde e de governo
[media-credit name=”Shutterstock” align=”alignleft” width=”211″][/media-credit]

A Westcon está incorporando ao seu portfólio de distribuição para a América Latina soluções de software e serviços da BlackBerry que contribuirão para a expansão das oportunidades de negócio da empresa em áreas com severas exigências regulatórias e de segurança, como os setores financeiro, de saúde e de governo.

“As soluções de software da BlackBerry, permitindo às empresas mobilidade de forma confiável e segura, representam um importante acréscimo ao nosso portfólio de distribuição”, afirma Otavio Lazarini, vice-presidente executivo da Westcon para a América Latina. “Sua inclusão em nossa carteira fortalecerá nossa estratégia de lançamento de produtos e serviços, possibilitando-nos a oferta de soluções fim a fim para colaboração segura, capazes de ajudar a expansão dos negócios das revendas que são nossas parceiras”.

“Continuamos investindo em parcerias estratégicas com empresas líderes no setor, como a Westcon, para consolidar ainda mais nosso ecossistema de canais de venda”, comenta Morris Menasche, vice-presidente regional da BlackBerry para a América Latina. “Dessa forma, facilitamos o acesso de organizações latino-americanas ao abrangente conjunto de software e serviços da BlackBerry, que permitem conectar com segurança pessoas, dispositivos, processos e sistemas à Empresa das Coisas”.

Agora, a Westcon poderá oferecer à sua comunidade de revendas uma abrangente solução de software, colocando à disposição dos canais os produtos que permitem às empresas a adoção segura da mobilidade: a BlackBerry® Enterprise Mobility Suite, incluindo a plataforma de sincronização e compartilhamento de arquivos BlackBerry Workspaces. Mais especificamente, trata-se de uma série de soluções para proteger e gerenciar aplicativos e dispositivos móveis; criptografar comunicação por voz e SMS; permitir o desenvolvimento seguro de aplicativos e proporcionar funcionalidades avançadas para a colaboração segura, incluindo a gestão de direitos digitais para o gerenciamento seguro de conteúdo (DRM – Digital Rights Management).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.