Carreira

José Matias Neto é o novo Chefe de Suporte ao Cliente da Intel Security para AL

Executivo terá a missão de definir uma estratégia proativa para otimizar a organização de suporte

Divulgação
José Matias Neto, da Intel Security

A Intel Security anuncia a promoção de José Matias Neto para o cargo de Chefe de Suporte ao Cliente para a área corporativa.

Matias será responsável pela operação em toda a América Latina e terá a missão de definir uma estratégia proativa para otimizar a organização de suporte, ajudando a aumentar a confiança ao mesmo tempo em que oferece uma excelente experiência ao cliente e ao parceiro.

Com cerca de 20 anos de experiência na área de Segurança da Informação, Matias ingressou na McAfee há 16 anos, onde exerceu atividades nas áreas de pré-vendas e vendas e depois ocupou os cargos de gerente de suporte e diretor de suporte técnico.

Atualmente José Matias também é professor de Segurança da Informação em cursos de graduação.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.