book_icon

ISS e Delta Cable anunciam parceria de distribuição no Brasil

Objetivo do acordo é a distribuição da Plataforma SecurOS para o mercado de monitoramento em todos os seus níveis.

ISS e Delta Cable anunciam parceria de distribuição no Brasil

A ISS (Intelligent Security Systems), fornecedora de soluções de inteligência de vídeo fechou parceria com a distribuidora Delta Cable IT Solutions. O objetivo do acordo é a distribuição da Plataforma SecurOS para o mercado de monitoramento em todos os seus níveis.

Os produtos da ISS serão vendidos em pacotes de segurança de soluções completas
A Delta Cable vem trabalhando para complementar o seu portfólio de segurança eletrônica e os produtos da ISS, que trazem a possibilidade de personalização, melhoram o portfólio. Segundo Lucas Kubaski, gerente de produto da Delta, os produtos da ISS serão vendidos em pacotes de segurança de soluções completas. Além disso, o programa de certificação de integradores da ISS se tornou o grande diferencial.

“Buscamos disponibilizar para os clientes todo o nosso portfólio de segurança eletrônica que engloba software VMS, câmeras, storage, controle de acesso, cabeamento (metálico e óptico) e demais acessórios para montagem de uma solução completa. A entrada da ISS no portfólio de soluções da Delta veio complementar os serviços e produtos já oferecidos dentro da vertical de Segurança Eletrônica”.

Além da Delta, a ISS mantém parceria com a Arrow, Dimensional, Lantele, Rossi Soluções, Spectra, WDC, Anixter e Network1. Com mais de 100 mil sistemas implementados em 53 países, a empresa tem suas soluções presentes em rodovias, portos, aeroportos, indústrias e cidades brasileiras. Além disso, tem a atuação focada nos setores de varejo, financeiro, residencial e hospitalar.

Os sistemas de segurança da empresa cobrem ofertas para videomonitoramento, analíticos para reconhecimento de placas, contêineres, vagões, análise comportamental e gerenciamento de vídeo. As aplicações da ISS podem ser integradas a sistemas de incêndio, controle de acesso, alarmes e equipamentos de segurança de diversos fabricantes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.