book_icon

Joel Ambar comanda nova área de negócios com operadoras da Avaya

Executivo será o responsável por comandar parcerias que envolvem soluções de UC, videoconferência, networking e Contact-Center, todas oferecidas como serviço

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e segmentos, anuncia Joel Ambar como principal executivo da Avaya Brasil na relação de negócios com as operadoras. O objetivo da empresa é fortalecer parcerias para disponibilizar ofertas em nuvem (modelo SaaS) às pequenas e médias empresas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando nas áreas de vendas, parcerias com PMEs e serviços, Ambar possui formação técnica pela Unicamp, Engenharia pela FESP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV,e será responsável pela condução da estratégia e relação comercial junto às operadoras no Brasil.

Com a nova área, a Avaya pretende possibilitar a massificação da adoção de tecnologias em nuvem, com baixo custo e agilidade na entrega dos serviços, focada no mercado B2B. “Já possuímos parcerias com as principais operadoras no Brasil e no mundo, e sabemos o quão importante é para elas terem em seu portfólio soluções completas, que entreguem os benefícios da mobilidade e comunicação unificada, e  que estas soluções já estejam preparadas para endereçar a transformação digital pela qual o mercado está passando”, diz Ambar.

A Avaya possui hoje um portfólio completo de soluções que atendem as necessidades de Comunicação Unificada, Videoconferência, Networking e Gestão da Experiência do Cliente – Contact Center – para clientes de pequeno e médio porte. Entre as aplicações disponíveis estão, por exemplo, opções que atendem as necessidades mais atuais de transformação digital, como, soluções de Omnichannel e Chatbots. A parceria com as operadoras permite que o cliente, em qualquer local do país, possa adquirir essas soluções no modelo SaaS, atendendo a diferentes necessidades com uma oferta unificada.

“A Avaya é reconhecida mundialmente por oferecer soluções inovadoras e reconhecidas internacionalmente. Às vezes, o cliente de pequeno e médio porte acredita não ser possível ter uma solução completa da Avaya a um custo acessível, e isso não é verdade. Hoje, oferecemos soluções para empresas de todos os segmentos, com a qualidade Avaya e a um custo compatível com o mercado nacional”, completa Ambar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.