book_icon

BMC Software tem novo presidente e CEO

BMC Software tem novo presidente e CEO

Peter Leav é o novo presidente e CEO global da BMC Software. O executivo sucede Bob Beauchamp, que permanece atuando como chairman do Conselho Administrativo da empresa.

Nos últimos três anos, Leav atuou como presidente e CEO da Polycom. O executivo acumula 20 anos de liderança em operações, gerenciamento geral e de vendas em tecnologia e serviços.

Antes de ingressar na Polycom, Leav trabalhou na NCR Corporation, onde ocupou cargos de liderança com responsabilidades crescentes, culminando em seu papel como presidente da indústria e operações de campo globais. Anteriormente, na Motorola Inc., sua última posição foi vice-presidente corporativo e gerente-geral para os negócios empresariais. A experiência de Leav inclui ainda cargos de liderança de vendas executivas na Symbol Technologies, Cisco Systems e Tektronix Inc.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.