book_icon

Infor Channel: a principal revista para o canal

Revista e site chegam para público que vende tecnologia e inovação
Infor Channel: a principal revista para o canal

Por meio de uma linguagem inteligente, nossos repórteres e colunistas estão preparados para esclarecer todas as dúvidas e apresentar novidades e tendências do extenso universo da informática. Além disso, as temáticas serão exploradas de forma diferenciada e única. Desta maneira, é possível beneficiar nossos parceiros e, claro, os leitores. Para quem busca informações seguras que vão além do óbvio, a revista Infor Channel se tornará essencial, justamente por ser a mídia do presente e do futuro.

A comunicação clara e direta é o nosso ponto forte e, assim, surpreenderemos a cada edição com análises detalhadas, além de abordar e enfrentar todas as polêmicas sobre temas inerentes a este segmento. A Infor Channel é a revista da indústria, do distribuidor, do revendedor, das empresas de TI, do varejo, do telecom. Enfim, é a sua revista de informações completas do mundo da tecnologia.

A primeira edição aborda temas de alta relevância para o mercado de distribuição de tecnologia. Falamos sobre o promissor mercado de games, que migrou do ambiente caseiro para o corporativo e trouxe novas oportunidades de vendas para o canal. Além de acessórios e os games propriamente ditos, abre-se para o canal a possibilidade de atuar com gamificação afinal o mercado corporativo passou a enxergar valor no uso de técnicas de games para treinamento, desempenho de vendas e serviço.

Abordamos também nesta primeira edição o universo que se abre com a venda de serviços para Cloud Computing. Para isso, é preciso que empresas especializadas em vendas indiretas se preparem para a oferta de serviço desta seara. Falamos com fabricantes para saber como eles ajudam o canal nesse sentido e também para saber o que o mercado vem demandando.

Outra novidade é a entrevista exclusiva que o diretor de canais da Dell EMC, Fabiano Ornelas, deu à nossa editora. Na conversa, o executivo detalhou o novo programa de canal da empresa, que está em fase de integração dos parceiros tanto da Dell como da EMC.

A guerra fiscal, discussão que se arrasta por anos, também é tema de reportagem de Infor Channel. Falamos com especialistas para saber a viabilidade da unificação do ICMS e do ISS. Fontes consultadas argumentam que o arcabouço de tributos pensados há anos ganhou diversas emendas e virou um “puxadinho” incompreensível para as empresas que precisam cumprir as regras.

Site

Além de ser o espaço mais aberto a interatividade do público, o site da Infor Channel abrirá espaço para a continuidade de todas as discussões iniciadas na revista. Responsivo a tablets e smartphones, o portal Infor Channel contempla todas as áreas de atuação dos seus leitores, além de contar com blogueiros e colunistas exclusivos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.