book_icon

Wagner Tadeu assume ClickSoftware na América Latina

A ClickSoftware, especialista em soluções de serviços em campo, anunciou a nomeação de Wagner Tadeu, ex-Pure Storage, como gerente geral para as operações na América Latina. Tadeu será o executivo sênior de toda a região, responsável pela estratégia de mercado, satisfação do cliente e desenvolvimento de ecossistema de parceiros, contribuindo para a ampliação da presença da ClickSoftware na América Latina.

Wagner Tadeu, da Clicksoftware

“Wagner traz consigo uma ampla experiência de mercado”, pondera em comunicado Richard Collins, vice-presidente sênior de vendas da ClickSoftware, se referindo as passagens do executivo pela Symantec no Brasil e na América Latina, além da própria Pure Storage e NetApp. O VP projeta segmento da CS na América Latina acima de 20% nos próximos anos, priorizando esforços nas verticais de telecomunicações, utilities, manufatura, homecare e serviços de assistência domiciliar.

“O setor de serviços está em rápida ascensão e, tendo estado presentes na região nos últimos 10 anos ou mais, queremos ampliar a nossa presença. Estamos experimentando uma demanda crescente por gestão de serviços de campo no Brasil”, finaliza Collins.

Ainda este ano, quatro ou cinco posições serão preenchidas no escritório da ClickSoftware em São Paulo nas áreas de vendas e suporte para atender clientes no Brasil, México, Argentina, Colômbia e Chile.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.