book_icon

Avnet fecha parceria com Mellanox Technologies

A Avnet anuncia a recente parceria firmada com a Mellanox Technologies. Pelo acordo, a Avnet distribuirá as soluções de interconexão Ethernet e InfiniBand de ponta a ponta e aos serviços para servidores e storage da Mellanox no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México. As soluções da fabricante complementam o portfólio da distribuidora, que já trabalha com soluções para data center, computação de alto desempenho e redes corporativas.

“Com a Avnet e a Mellanox, nossos parceiros poderão agora melhorar o desempenho dos data centers de seus clientes. Eles receberão o treinamento e o suporte necessários da Mellanox por meio da Avnet para ajudá-los a buscar oportunidades nos setores de mídia e entretenimento, petróleo, entre outros, e oferecer transmissões de rede eficientes utilizando a próxima geração de switches de Ethernet”, afirma Eduardo Barron, vice-presidente da Avnet Technology Solutions para a América Latina e o Caribe.

Os produtos da Mellanox ajudarão o canal da Avnet a atender aos requisitos dos usuários finais para conectividade de rede, storage, infraestrutura convergente e hiperconvergente, soluções para big data.

“Selecionamos a Avnet como nossa distribuidora na América Latina em razão de suas alianças globais, cobertura geográfica e posicionamento estratégico em soluções de negócios que apoiam mercados corporativos e de porte médio na região. Isso é complementado por um ecossistema de parceiros altamente eficiente e experiente que satisfaz às necessidades de negócios dos clientes”, afirma Elias Consuegra, gerente de vendas da Mellanox Technologies para América Latina.

A Mellanox Technologies é fornecedora líder de soluções de interconexões inteligentes Ethernet e InfiniBand de ponta a ponta e presta serviços relacionados a servidores, storage e infraestrutura hiperconvergente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.