book_icon

Qlik quer reforçar atuação regional

A Qlik, fornecedora de soluções de visual analytics e BI, anunciou a ampliação de sua atuação no mercado Brasileiro. A companhia iniciou a busca por novos parceiros de canais nos estados do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, locais estratégicos segundo a empresa, já que nessas áreas existe alto potencial de crescimento.

“Fizemos uma análise profunda de nossas vendas e avaliamos as áreas que possuem com crescimento e, consequentemente, demanda por mais parceiros”, explica Luis Picinini, diretor de alianças e parcerias da Qlik para América Latina.

Operando 100% por meio de canais na América Latina, a empresa conta atualmente com três distribuidores no Brasil, 14 no continente e com uma rede de mais de 200 revendas.

No sudeste, o foco é o interior de São Paulo, seguido pelos outros três estados da região. No sul, a empresa mira em canais no Rio Grande do Sul. Já no nordeste, os focos principais são os estados do Ceará e Bahia.

A Qlik procura por parceiros que sejam revendas de soluções de tecnologia voltadas para áreas de negócios como ERPs e CRMs e que atendam companhias de médio e grande porte.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.