book_icon

CEO da Oracle integra time de transição de Trump

A presidente-executiva da Oracle, Safra Catz

A presidente-executiva da Oracle, Safra Catz, vai integrar a equipe de transição do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo informações do site TechCrunch, transmitida por um porta-voz da empresa à publicação de tecnologia, Catz participou de uma reunião entre Trump e líderes do segmento de tecnologia. A executiva se mostrava otimista antes da reunião, afirmando que iria dizer ao presidente que gostaria de “ajudar de qualquer maneira que pudesse”.

Uma das expectativas de Catz é que Trump reforme o código tributário e negocie acordos comerciais que beneficiem a comunidade tecnológica. A executiva permanecerá em seu papel como CEO da Oracle enquanto estiver trabalhando na transição. O executivo de TI mais próximo de Trump é Peter Thiel, co-fundador do PayPal e fundador da startup Palantir, que atua agora como conselheiro do novo presidente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.