book_icon

O que está passando na TV hoje? O Tinder!

Já pensou em ter o Tinder maior e ao vivo na sua televisão? A partir de hoje, os usuários do maior aplicativo de relacionamentos do mundo que têm Apple TV poderão arrastar os perfis em HD e dividir com os amigos e familiares a experiência de conhecer novas pessoas.

Para conectar o Tinder à Apple TV, é preciso baixar o aplicativo na Apple Store do aparelho e seguir as instruções na tela. Será possível abrir um perfil para ler mais informações, arrastar perfis para a direita ou esquerda e sacodir o controle para desfazer a avaliação do perfil, caso o usuário tenha uma conta Plus no Tinder. Outras funcionalidades do pacote Plus, como o Passport e o Tinder Boost serão automaticamente refletidos no aplicativo em funcionamento na Apple TV.

“Desde o lançamento, amigos avaliam perfis entre si no Tinder. O aplicativo na Apple TV representa o próximo passo na evolução da plataforma. Construímos um novo tipo de aplicativo para o Tinder do zero, usando a tecnologia mais recente da Apple para que arrastar os perfis do Tinder seja uma atividade divertida e compartilhada. Também simplificamos a complexa tecnologia do Tinder para que os usuários continuem a ter a experiência que gostam, desta vez na sala de estar”, comenta Sean Rad, fundador e presidente do Tinder.

Para manter o perfil ativo e trocar mensagens com outros usuários é necessário abrir o Tinder no celular. O aplicativo para a Apple TV já está disponível nas App Store de todo o mundo. Para saber mais sobre o lançamento, acesse o blog do Tinder.

Confira os vídeos sobre a nova ferramenta – para ver as legendas em português, basta alterar as configurações na tela do YouTube:

Cough, Cough: https://www.youtube.com/watch?v=H2nfGYu3hwA
Swiping Nana: https://www.youtube.com/watch?v=P4n5N-DiMnM
Good Hair: https://www.youtube.com/watch?v=Na9QOce0KWE
Eavesdropping: https://www.youtube.com/watch?v=sDIgGqS1VGU
Bros LeftRight: https://www.youtube.com/watch?v=fopNYVYDj1

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 196 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 110 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de 20 bilhões de matches desde o lançamento.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Marianna Perri, Tatiane Dantas, Janaína Leme, Vânia Gracio e Melissa Sayon
Fone: (11) 5091-7838
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.