book_icon

Felipe Podolano é o novo diretor de canais e vendas para PMEs da Microsoft Brasil

Vindo da AWS, executivo retorna à companhia após 20 anos para liderar a área de relacionamento com parceiros
Felipe Podolano é o novo diretor de canais e vendas para PMEs da Microsoft Brasil

A Microsoft Brasil anuncia a contratação de Felipe Podolano para o cargo de diretor de canais e vendas para pequenas e médias empresas. Vindo da AWS, Podolano é um dos maiores experts em vendas indiretas e desenvolvimento de canais de tecnologia do Brasil com passagens por Red Hat, Adobe, HDS, Symantec, EMC, Sun Microsystems e pela própria Microsoft, onde trabalhou de 1990 a 1994.

Entre suas missões, está a gestão do ecossistema de quase 20 mil parceiros no Brasil

Em sua carreira, já trabalhou com integradoras, revendas, OEMs, distribuidores, datacenters e provedores de serviços gerenciados, além de ter desenvolvido negócios para PMEs tanto no Brasil quanto em países da América Latina e do Caribe.

O executivo chega com a missão de liderar duas áreas estratégicas para a Microsoft: a gestão de seu ecossistema de quase 20 mil parceiros no Brasil e a condução das vendas para empresas pequenas e médias em sua jornada de transformação para a nuvem. “Estou muito feliz de retornar à Microsoft e participar deste momento da empresa, que como nenhuma outra tem os parceiros em seu DNA”, diz Podolano.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.