book_icon

REDBELT vence o Microsoft Enterprise Mobility Award 2017 na América Latina

A empresa também é a parceira no Brasil com maior número de premiações

São Paulo, 9 de junho de 2017 – A REDBELT, empresa que oferece soluções de TI com foco em Segurança da Informação, Computação em Nuvem e Desenvolvimento de Aplicações, é a vencedora do “Microsoft Enterprise Mobility Award 2017 LATAM”, uma das categorias do Microsoft Partner of the Year Awards. O prêmio reconhece a empresa como melhor parceira em soluções Microsoft EMS (Enterprise Mobility + Security) na América Latina e Caribe por demonstrar excelência e inovação na implementação e serviços da tecnologia em seus clientes. “Receber este reconhecimento da Microsoft numa premiação tão disputada nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso know-how em segurança é fundamental para aplicar a sinergia de soluções tecnológicas com a eficiência necessária para nossos clientes”, explica Gustavo de Camargo, CEO da REDBELT.
Reconhecida por sua expertise em Segurança da Informação, a REDBELT se destaca frente ao mercado com ofertas que abrangem diversas soluções Microsoft, para atender diferentes áreas das empresas. Com alto conhecimento em Microsoft EMS, provê gerenciamento de acessos, identidade e segurança e tem um time capaz de analisar o ambiente dos clientes e colocar as diversas funcionalidades da plataforma em produção, considerando cada necessidade e cenário atual de negócios.
Sempre preocupada em ter um time capacitado, a REDBELT é parceira Gold da Microsoft em Enterprise Mobility e constantemente investe em treinamentos para seus funcionários. A REDBELT é também parceira Solution gerenciada Microsoft, com o maior número de P-Sellers no Brasil, incluindo 12 profissionais das áreas de Cloud Computing, Segurança da Informação e Desenvolvimento de Aplicações. Pela excelência no programa de P-Sellers, a empresa também conquistou o prêmio Partner Seller Excellence in Technology, Sales and/or Licensing na América Latina e Caribe. Também possui dois especialistas MVP’s e outros profissionais certificados em diversas soluções da Microsoft. “Continuaremos a capacitar a nossa equipe para manter este alto patamar de qualidade”, afirma Gustavo.
A premiação contou com 2.800 inscrições de 115 países em 2017. Além da vitória em Mobilidade Corporativa e P-Seller, a REDBELT conquistou o prêmio global como Parceiro do Ano 2017 na categoria Cloud for Global Goods e oo prêmio LATAM nessa mesma categoria, pela ação social com a instituição Gerando Falcões, com um curso de programação Microsoft para 30 jovens da comunidade de Poá.
“A inovação e forte experiência que os parceiros da Microsoft continuam oferecendo são demonstrados pelos vencedores dos prêmios deste ano ”, diz o vice-presidente corporativo Ron Huddleston, One Commercial Partner, da Microsoft. “Estamos satisfeitos em reconhecer a REDBELT como ganhadora do Microsoft Enterprise Mobility LATAM 2017”, conclui.

Sobre a REDBELT

Fundada em 2009, a REDBELT nasceu como uma empresa focada em segurança da informação e, ao perceber que o mercado necessitava de parceiros preparados para gerenciar diferentes serviços tecnológicos, ampliou seu portfólio. Hoje, a REDBELT abrange soluções em nuvem, desenvolvimento de aplicações e realidade virtual e permite que seus clientes aproveitem todo o potencial das soluções adquiridas, tornando a TI aliada à estratégia de negócios.

A REDBELT compreende estratégias de tecnologia baseadas em nuvem, garante a segurança da informação e de aplicações críticas, desenvolve projetos capazes de melhorar a comunicação de equipes com colaboração integrada, além da comunicação de empresas para o público-alvo ao criar experiências imersivas por meio de tecnologia. Para mais informações, acesse www.redbelt.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.