book_icon

Ramo Sistemas realiza Roadshow para estreitar relacionamento com os clientes e empresas regionais

Empresa pretende estreitar relacionamento com os clientes para atender às suas necessidades em soluções para gestão dos negócios e promover para as pequenas e médias empresas as tendências tecnológicas que auxiliam na administração dos negócios

A Ramo Sistemas, empresa nacional com foco em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, promove Roadshow em seis capitais brasileiras entre maio e junho de 2017. O evento faz parte da estratégia da companhia em auxiliar os clientes e as empresas locais na criação de oportunidades de negócios por meio de gestão centralizada com a implementação do SAP Business One.

A Ramo tem uma atuação nacional, ou seja, atende diversas regiões e mercados verticais com a venda do ERP Business One da SAP. As vendas diretas estão concentradas em São Paulo e indiretas são realizadas por meio de parceiros em outras regiões do Brasil, respeitando a experiência do canal em cada segmento da economia.

O evento tem por objetivo estreitar o relacionamento e a comunicação com os clientes de acordo com as características e peculiaridades dos negócios na região. “Contamos com a participação de nossos clientes, futuros clientes e parceiro regional no evento para troca de experiências e promover a expansão dos negócios em seu mercado de atuação”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Os Roadshow serão realizados nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS). Mais informações sobre local dos eventos com [email protected]

Agenda:
• Fortaleza 9 de maio de 2017
• Recife 11 de maio de 2017
• Belo Horizonte 6 de junho de 2017
• Rio de Janeiro 8 de junho de 2017
• Manaus 13 de junho de 2017
• Porto Alegre 22 de junho de 2017

Sobre a Ramo Sistemas
Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 500 clientes SAP no Brasil, 8 Unidades de Negócios, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil. A Ramo Sistemas é um parceiro Gold da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

Contatos para a imprensa:
Spareja Comunicação
(11) 2597-5430
Silvana Pareja – [email protected] – (11) 99371-3834

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.