book_icon

Zebra Technologies ganha quatro iF Design Awards 2017

Os produtos e soluções da Zebra ajudam empresas a melhorar a produtividade e atendimento ao cliente

Miami – 18 de abril de 2017 – A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global em produtos e serviços que oferece visibilidade em ativos de negócios em tempo real, anunciou que os computadores móveis TC8000 séries TC5, o scanner DS3600 e Soluções Wearable receberam o prestigiado prêmio iF na categoria ‘design de produto’.

iF World Design Awards promove o design industrial desde 1952 com um dos mais prestigiados concursos de design em todo o mundo. Os prêmios deste ano foram os mais competitivos, com 5.575 candidatos de 59 países. Os vencedores foram anunciados durante uma cerimônia especial em 10 de março, em Munique, Alemanha.

Sobre os Produtos
• O dispositivo de computação móvel TC8000 é ergonômico e oferece um design inovador que reduz o esforço muscular, eliminando a necessidade de verificar. Ao reduzir o tempo de cada movimento, economiza uma hora por trabalhador e aumenta a produtividade em 14%.
• O design do dispositivo de computação móvel da séria TC5 atende às necessidades de durabilidade, energia e segurança, semelhante a um dispositivo de consumo, atendendo às expectativas da interface do usuário.
• Os scanners DS3600 ultra-resistentes, 23% mais resistente do que outros da mesma faixa, proporcionam desempenho contínuo e alcançam alta produtividade em ambientes corporativos.
• Os wearables para uso industrial; o WT6000 e anel RS6000 scanner, parte do portfólio de soluções de wearables projetados para aumentar a eficiência em armazéns. O seu design elegante e robusto aumentou a produtividade em 15% e reduziu os erros em 39%.

“Nossa missão é proporcionar maior visibilidade e produtividade por meio de nossos produtos inovadores e soluções inteligentes. Os quatro prêmios refletem nossa dedicação para compreender as necessidades de negócios de nossos clientes e criar projetos originais que permitem que os níveis de produtividade e serviço ao cliente sem precedentes “, afirma o CTO da Zebra Technologies, Tom Bianculli.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.